domingo, 2 de agosto de 2020

promete que vai sobreviver


A gente ainda vai se ver, não espero a hora disso acontecer, deixamos tanto ainda por fazer, promete que vai sobreviver. Eu já marquei na minha agenda, pro ano que vem se tudo correr bem, o lugar do encontro se combina depois, pra nossa aglomeração de dois. Tenho muito sentimento acumulado, medo com saudade, desejo com apreensão, tudo junto e misturado, num corpo em ebulição. Tomo todos os cuidados, só saio de casa para o essencial, para que tudo volte a ser como antes, ficar um metro distante não pode ser o novo normal. Ser amado é ser tocado, penetrar e ser penetrado, amor não pode ser mascarado, precisa dessa coisa de pele pra ser real. Fui acostumado desse jeito, não sou robô para ser reprogramado, são anos de evolução humana para aprender como se ama. A continuidade da minha espécie depende dessa esperança, de que a gente ainda vai se ver, depois de uma vacina com toda a segurança, promete que vai sobreviver. Foto dela: Ciça Amon.