sábado, 6 de abril de 2019

a mulher que eu mais amei

A mulher que eu mais amei se casou, acabaram de me contar, pensei que doeria, porque o amor que eu senti ainda está aqui em algum lugar. Mas a mulher que eu mais amei não é aquela de branco, que acabaram de me mostrar, que diz sim a outro cara, um cara que eu nunca pretendi ser, por isso eu espero que ela seja feliz, como feliz ela me fez e ainda faz, porque o amor que eu senti ainda está aqui em algum lugar, como uma lembrança de quem fomos lá atrás. Curti a foto no instagram, acabaram de postar, mas comentar qualquer coisa já seria demais, não saberia o que dizer, não a conheço tão bem mais, a mulher que eu mais amei não é ela, ela é a mulher que seguiu em frente, eu o cara que ficou pra trás, duas pessoas diferentes. Encontrei uma fotografia antiga, que eu não sabia ainda guardar, reconheci a mulher que eu mais amei, mas não me reconheci mais, aquele era o cara que ela amou, um cara que um dia ela deixou de amar, neste dia ela me libertou do seu amor e eu a libertei do meu para sempre, para que ela pudesse ser quem se tornou e eu quem hoje eu sou, duas pessoas diferentes. Foto dela: Esperanza L.