sábado, 3 de março de 2018

gatos escaldados

Ela só queria preencher um vazio e coincidiu de eu estar passando. Assim começam muitas histórias que podem durar anos. Com alguém que se acreditava que seria só por uma noite e que vai ficando. Até apagar da memória quem se substituiu, o que estava faltando. Eu já me vi nesse papel diversas vezes, sendo usado ou usando. Mas aquilo que era só um passatempo a cama aos poucos vai juntando. Seja porque rolou aquela química seja porque bateu aquele cansaço. Tem horas em que você só quer se sentir envolvido, pouco importando de quem sejam os braços. Estou sendo franco e direto como sempre faço. Não é o que se espera de ambas as partes de um contrato? A única cláusula que interessa é a de não nos trapacearmos: eu não me comprometo, você não finge orgasmos. Há quem prefira o teatro, não é o nosso caso. Isso evita de nos machucarmos mais do que já fomos machucados. Quando mergulhamos de cabeça no que parecia profundo e era raso. Foi o próprio amor que nos fez gatos escaldados. Foto: M. Palmieri.