sábado, 20 de dezembro de 2014

retrospectiva


Em janeiro já não exigíamos mais um do outro, mesmo assim resistimos até fevereiro, estávamos tranquilos quanto ao fim, só adiávamos a última noite mais um pouco. Em março senti sua falta, mas era algo que eu já previa, mesmo assim levei abril inteiro em banho-maria, só me importava mesmo que a cama nunca parecesse vazia. Em maio entendi que não era o suficiente, até conheci gente interessante, mas nosso santo não batia, foi ficando difícil e eu preocupado com o inverno que logo chegaria, em junho deixamos algumas questões de lado e nos fizemos companhia. Durou até agosto a temporada de noites frias, em setembro nos sentíamos mais amigos que qualquer outra coisa, uma pena que isso nunca pode durar eternamente, porque tanto você quanto eu sabíamos que deveríamos seguir em frente. Em outubro conversamos longamente, se entre nós não seria assim para sempre? Se não viveríamos entre idas e vindas, intercalando outros amores entre a gente? Em novembro ainda nos víamos, mas já não foi assim tão frequente, dezembro chegou e não nos encontrou muito diferente de um ano atrás, eu sem saber se acabou e você linda demais. Foto dela: Irina.